domingo, 2 de outubro de 2016

Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink

Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink, 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 54-99387221 vivo

A crescente importância da tecnologia em todos os setores continua a conduzir a necessidade de um grupo diversificado de profissionais qualificados para gerenciar a implementação e mudanças na tecnologia. Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink Perseguindo um grau em uma escola de pós-graduação de gestão de tecnologia pode ser o passo certo para o início de uma carreira promissora no tratamento de tudo, Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink de hardware do computador para a segurança da informação dentro de uma organização.

Visão geral de Gestão de Tecnologia

profissionais de gestão de tecnologia estão em alta demanda por causa do conjunto único de habilidades que possuem. Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink Neste campo, os profissionais são capazes de fazer liderança e gestão de decisões com base, desenvolver soluções para questões de tecnologia, e se aproximar a gestão da tecnologia a partir de uma perspectiva de sistemas de pensamento.

Para quaisquer profissionais de gestão, Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink algumas das habilidades que são necessárias incluem a capacidade de gerenciar pessoal, design organizacional e comunicação e análise financeira e tomada de decisão. profissionais de gestão de tecnologia de combinar esse conhecimento com tecnologia da informação específica e habilidades de tecnologia de sistemas e conhecimento para liderar e tomar decisões para a avaliação, Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink previsão, estratégias e tomada de decisões com um número de diferentes departamentos de tecnologia da informação de forma eficaz.

Gestão de Tecnologia da Licenciatura Curriculum

Há uma série de opções de pós-graduação technology_management para os futuros alunos. Embora existam diferenças dependendo do programa individual e escola, os alunos mais frequentemente completar um conjunto de cursos básicos, Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink eletivas, e um programa de pós-graduação, a fim de concluir a graduação. Essa combinação ajuda a preparar os formandos para transferir competências relevantes, úteis no mercado de trabalho.

A partir de cursos de nível pós-graduação em tecnologia para negócios, os alunos são capazes de aprender uma variedade de habilidades e adquirir conhecimento valioso. Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink Alguns cursos de tecnologia muitas vezes incluídos technology_management informações, operações, tecnologias emergentes, e ética. Além disso, os alunos terão de negócios e gestão de cursos tais como a gestão da cadeia de suprimentos, vendas e marketing, e respondendo por tecnologia.

Estes cursos dão aos estudantes a oportunidade de ganhar uma base ampla para desenvolver uma compreensão dos fundamentos básicos de gestão de tecnologia. As disciplinas eletivas e compilação de projeto do mestre sobre essa base para ajudar os alunos começam a se concentrar a sua formação em uma área específica de technology_management. Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink Alguns exemplos de disciplinas eletivas incluem a gestão do conhecimento e gestão de relacionamento. projeto de nível de mestrado combina o conhecimento, teoria e habilidade de um estudante de graduação ganhou apesar de cursos acadêmicos para examinar como essa habilidade pode ser transferida para um mundo real, desafiando questão de negócios ou problema, a fim de encontrar uma solução ou gerencia um cenário específico . Porto alegre megabox zona norte sul starone tocomlink

0 comentários:

Postar um comentário