sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas


Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas, 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp

A tecnologia é a líder do mundo empreendedor. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas E leva usando uma constituição. Ao contrário da estrutura política tradicional, esta Constituição é Algoritmos escritos por engenheiros, cientistas, etc e não congressistas e políticos.

Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas A concorrência global é em grande parte quem tem o melhor grupo técnico para escrever o melhor; Neste caso, os algoritmos, que compreendem de patentes, processos técnicos, ferramentas, e assim por diante. Como uma nação desenvolve, adota, aplica-se e difunde-se adequadamente o conteúdo destes estatutos, eleva as vidas de seus cidadãos. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas O mais inovação uma nação persegue, mais ele refina esta constituição.

Os economistas têm mostrado uma correlação entre Índice de Economia do Conhecimento (KEI), produtividade e padrão de vida. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas O desafio para qualquer nação é o de melhorar o seu número KEI. Fazer isso envolve uma boa educação, regime económico e outras variáveis ​​que ajudam a melhorar a capacidade de tecnologia.

A idade dos recursos naturais dominam o comércio global e da indústria está desaparecido. O que importa agora é a criação de conhecimento e aplicá-lo. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas Alguns países vão criar, outros vão apenas consumir. Mas a riqueza está concentrada na fase criativa e nações que se concentram em consumir, sem criar a tecnologia não vai prosperar.

Mesmo com abundância de recursos naturais, que em muitos casos, Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas as nações consumidoras não podem processar de forma independente, sem os parceiros de conhecimento não vai mudar essa trajetória da riqueza nacional limitada, sem criação de tecnologia. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas

Nesta base, eu separar as duas camadas onde as nações usam e competir com a tecnologia como camadas a montante ea jusante. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas É como uma pirâmide de duas camadas onde a jusante está na parte inferior com o montante sentado no topo. O que acontece aqui é que algumas nações se concentrar na camada a jusante enquanto outros combinar as duas camadas a montante ea jusante.

As nações mais avançadas combinar as duas camadas como eles buscam competitividade internacional. Eles fornecem roteiro de tecnologia que olha para o futuro e tem planos de levar vantagens que a tecnologia traz. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas Eles criar e desenvolver as coisas e, no século 21 são classificados como economias baseadas no conhecimento. Nesses países, não está planejando para a continuidade e tecnologia sucessão.

Para os outros países, geralmente em desenvolvimento, eles competem para a pirâmide de tecnologia, principalmente na camada de downstream. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas Eles não têm o know-how para criar coisas e comercializar tecnologia propriedades intelectuais. As nações não são impulsionadas pela tecnologia, em vez commodities. Eles são propensos a negociar choques e geralmente são economicamente não vibrante. Eles não conseguem criar riqueza utilizando a tecnologia e participar na pirâmide como consumidores ou prosumers. Antena Esteio tocombox Cinebox Duosat Trend sky canoas

0 comentários:

Postar um comentário