segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão

Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão, 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp

Uma coisa que tenho notado quando eu conversar com os pais sobre o uso da tecnologia em suas casas é geralmente não há um plano escrito. Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão Mesmo nos casos em que o uso da tecnologia e planejamento foi discutido na casa, ele geralmente consiste de pais que dirigem os seus filhos sobre o que não fazer. Eu acredito que muito do nosso sentido para a tecnologia com os nossos filhos deve ser sobre o que eles podem fazer com ele.

Desenvolver um plano escrito pode oferecer os seguintes benefícios:

Atingir metas - Se você realmente escrever para baixo algumas das metas de tecnologia você tem, você pode realmente alcançá-los. Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão Se você não está escrevendo um metas de tecnologia, você provavelmente não configurou nenhuma. Um gol tecnologia poderia ser tão simples como "aprender a usar o Twitter" ou poderia ser algo mais difícil como "aprender a programar em PHP". A chave é definir as metas e, Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão em seguida, avançar para alcançá-los.

Poupar dinheiro - Quando você cria um plano de tecnologia, você pode avaliar o que você tem, o que você precisa, eo que você quer ter. Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão Em muitos casos, a pessoa média subestima quantos dispositivos de tecnologia e gadgets que têm em sua casa ou a sua disposição de usar. Quando você faz um plano, você pode economizar dinheiro, o planejamento para as substituições e manutenção Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão

Evitando Argumentos - Uma das lições minha esposa e eu fomos ensinados em aconselhamento matrimonial foi para definir expectativas claras e comunicar sobre eles desde o início. Isto também pode aplicar-se a utilização da tecnologia. Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão Se você deixar que o uso da tecnologia ser auto-governadas por cada membro de sua família, ele pode causar discussões ou desentendimentos, porque as regras não foram definidas. Ao estabelecer quem pode usá-lo, e quando, onde e por que eles podem usar a tecnologia, todos podem estar na mesma página

Aprender - Como a tecnologia é adotada e utilizada de forma responsável, pode ser um grande meio de aprender sobre mais tecnologia e praticamente qualquer assunto que você possa imaginar. A tecnologia tem permitido pessoas em diferentes localizações geográficas para se comunicar e experimentar atividades ao mesmo tempo. Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão Esta é uma ótima maneira de facilitar a aprendizagem.

Proteger os membros da família - O aspecto mais popular de tecnologia que me perguntam é sobre a segurança na Internet. Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão Embora grande parte das soluções envolver a instalação de filtros e proteção contra vírus, muito do que envolve o controle do meio ambiente também. Se você incluir diretrizes para o uso em seu plano, você pode proteger a si e seus filhos de serem expostos a conteúdo mais impróprio.

Descobrir Recursos - Ao usar a tecnologia como um recurso educacional, você é muito facilmente capazes de descobrir outros recursos que podem ser úteis para você. A conexão da web permite que você localize livros, gravações, Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão vídeos, sites, organizações e outros recursos em qualquer momento.

Reunião pessoas-Se escolher ser, podemos nos conectar com pessoas de quase qualquer lugar do mundo com a tecnologia. Isso pode nos proporcionar experiências valiosas e nos permite criar experiências para as pessoas que encontramos. É muito possível encontrar pessoas com interesses semelhantes em sua cidade ou vila, Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão mas você também pode se conectar com as pessoas em estados diferentes, ou mesmo em países diferentes.
Tire algum tempo para pensar sobre o papel atual da tecnologia em sua casa. Depois de ter tomado esse passo, refletir sobre o papel que você deseja que ele tem. Desenvolver um plano e, em seguida, agir!

Devin Dabney é um consultor de tecnologia e autor de Criando uma Casa Manutenção esteio canoas freesky freei sks viamão

0 comentários:

Postar um comentário