sábado, 1 de outubro de 2016

Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x

Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x, 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 54-99387221 vivo

Ao longo dos últimos 10 anos, Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x o cenário de negócios de viagens mudou significativamente. Hoje a venda de produtos de viagem é tudo sobre "melhores" taxas. Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x Para sustentar na batalha para oferecer o "melhor negócio" e "melhor tarifa" para os consumidores, donos de empresas de viagens têm sido forçados a reduzir a quase todas as suas margens de lucro possíveis.

Ainda me lembro quando uma taxa de US $ 6 serviço foi uma norma em toda a venda online de bilhetes aéreos. Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x Comissões e contratos estavam disponíveis aos agentes de viagens. taxa de cancelamento em hotéis eram saudáveis.

O surgimento de grandes agências de viagens on-line mudou as regras do negócio em todo o mundo. Os preços dos combustíveis e as condições econômicas globais adicionados aos desafios de ganhar margens saudáveis. Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x A viagem se tornou o negócio mais competitivo. Comissões secou. Taxas de segmentos reduzidos e "nenhuma taxa" se tornou o novo best-seller.

Do lado da Travel Technology, juntamente com implementações bem-sucedidas, já ouvi histórias de muitas falhas onde as empresas de viagem não foram capazes de obter o que queriam de tecnologia. Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x Na maioria das vezes as principais razões para o fracasso tem sido:

Ao longo objetivo tecnologia ambicioso sobre a falta orçamento limitado da equipe 'competitiva' expertise em tecnologia de viagens Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x Pobre de TI e de gestão, que sofre de 'over promise' e 'sob entregar' Neste ecossistema, como poderia uma empresa de viagens definir sobre a definição de uma estratégia de tecnologia eficaz para em si?

Como um técnico de viagens, tenho muitas motivações para dizer "comprar o meu software", mas na minha experiência que não é um bom arremesso. Depois de analisar cuidadosamente vários sucessos e fracassos na indústria, Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x aqui é o que eu sinto que eu aprendi:

Passo 1: Identificar o que Travel Technology você precisa

Bem, é mais fácil dizer do que fazer. Na maioria das vezes não articulando a tecnologia precisa também é o maior obstáculo na Estratégia de Tecnologia. Como um negócio de viagens, Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x aqui está o que você poderia fazer para articular claramente a necessidade de tecnologia.

Caneta para baixo as necessidades tecnológicas da organização como previsto pelo pessoal de gerenciamento proprietário da empresa /-chave Consultar com pessoas externas à organização, como consultores de tecnologia, Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x empresas de tecnologia de viagens, gestores de conta GDS, CRS / Fornecedores e blogueiros de tecnologia de viagem Deixe uma entrevista de empresa de tecnologia você e recomendar uma solução. Isso geralmente é livre na maioria das vezes. Exercício de uma ou mais destas três exercícios diligentemente vai construir base de conhecimento suficiente sobre o que sua estratégia de tecnologia interna deve ser. Identificar e validar esses pensamentos com entradas de operações internas e equipes de marketing. Cachoeirinha vivo tv alvorada cinebox fantasia duo x

0 comentários:

Postar um comentário