terça-feira, 4 de outubro de 2016

antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox


antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox, 54-99387221 vivo 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp

"Eu estou me colocando para o maior uso possível, que é tudo que eu penso que qualquer entidade consciente pode ter a esperança de fazer." antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox - A partir do HAL 9000 de computador, 2001: Uma Odisséia no Espaço

Quando se trata de soluções de tecnologia para o seu negócio é fácil se deixar levar com as mais recentes-e-maiores dispositivos e soluções. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Todo mundo quer ter a última coisa brilhante. Em organizações maiores, a tecnologia de gestão pode tornar-se onerosa devido à concorrentes e tecnologia duplicação pedidos. Deixou sem restrições, a plataforma tecnológica da empresa pode se assemelhar a um "spaghetti bowl" ao longo do tempo. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Muitas vezes é o caso, novas solicitações de tecnologia são submetidos sem qualquer caso de negócios para apoiar o seu investimento.

Eu sou um grande defensor de ter líderes de negócios não-tecnológicos desempenhar um papel activo na determinação das soluções tecnológicas utilizadas em uma organização. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Enquanto é fundamental para incluir uma perspectiva de TI do ponto de vista interface técnica, tendo o pessoal não-TI conduzir soluções de tecnologia muitas vezes levar a decisões baseadas em thebusiness necessidades da organização. Como tal, qualquer pedido tecnologia exigiria um plano de negócios para apoiar o investimento.

Formar uma comissão Tecnologia: Este é o início de seu processo de aprovação tecnologia. Criar uma comissão de tecnologia que representa vários o pessoal dos departamentos multifuncionais. Talvez seja necessário selecionar uma operações, marketing, antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox contabilidade, tecnologia e membro do financiamento para esta equipa. Este comitê é encarregado de criar o processo de apresentação dos pedidos de soluções de tecnologia para a organização, bem como proporcionar a priorização e, finalmente, a aprovação dos pedidos.

Desenvolver um processo de envio: inerente a um bem pensado estratégia de tecnologia para uma organização está a desenvolver um processo para a apresentação de ideias. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Seguindo o "lixo-out lixo-in" mentalidade, desenvolvendo um processo detalhado para a apresentação vai ajudar a eliminar o "agradável para ter" e focar a comissão sobre soluções reais e tangíveis. Este processo não deve incluir apenas a solução tecnológica identificado, mas tão importante quanto isso, antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox o caso de negócios para a sua justificação. Para os projectos aprovados na fila, uma comunicação mensal deve ser enviada para a organização recapitulando a actividade do comité.

Concentre seus projetos: antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Um comitê tecnologia cria foco em toda a organização. Enquanto isso seria ótimo ter cada nova iteração da tecnologia que for lançado, que é impraticável e caro. A comissão pode ajudar com o fornecimento de uma perspectiva de alto nível sobre toda a empresa, uma vez que está a considerar todas as solicitações. Todas as vezes, os pedidos de departamentos têm uma tendência a ser criado em um silo, com apenas o impacto sobre esse departamento considerado.

Precisa ter Vs. Bom ter: Este é um problema. É fácil sentir que um iPhone 3 torna-se obsoleto assim que o iPhone 4 é liberado, mas quando a tecnologia é executado pela comissão, o antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox "agradável para ter" geralmente falham devido à falta de caso de negócio. O comitê permite que a organização para ser executado com uma interferência imparcial no que diz respeito à tecnologia. A comissão está encarregada de melhorar o ROI em soluções de tecnologia e uma vez que é composto cross-departmentally, não deve haver projectos "pet".

Um projecto, Big Picture: Eu chefiou uma comissão de tecnologia no maior "aha" momento para mim passado e foi a quantidade de soluções de tecnologia semelhantes que estavam sendo apresentados de diferentes departamentos. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Tinha todos esses pedidos foram aceites, a organização teria ultrapassado TI dólares, bem como soluções duplicadas criadas para os mesmos problemas. A comissão permite a seus membros para "elevar-se acima" na briga da organização e visualizar as solicitações de tecnologia no quadro geral. O objetivo da comissão era assegurar que qualquer pedido aprovado foi acretiva para a empresa em geral.

Criar um caso de negócio: Esta é a melhor maneira de limpar a desordem. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox Pergunte aos funcionários o que eles precisam de uma solução de tecnologia e a comissão será inundado com idéias. Peça-lhes para apresentar, em um caso de negócio (justificativa de custo para o investimento), juntamente com a sua solução e ideias são significativamente reduzidos. O business case para uma solução de tecnologia não só ajuda a identificar se o investimento vale a pena, mas também força o autor a pensar sobre como esta interfaces de solução dentro da plataforma existente. antena gravatai ivoti cachoeirinha freesky sky azamericabox

0 comentários:

Postar um comentário