quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan


Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Não há nenhuma evidência escrita que pode nos dizer exatamente quem cunhou a frase de tecnologia educacional. educadores diferentes, cientistas e filósofos em intervalos de tempo diferentes colocaram encaminhado diferentes definições de Tecnologia Educacional. tecnologia educacional é um processo multifacetado e integrado que envolve pessoas, Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan processo, ideias, dispositivos e organização, onde a tecnologia de diferentes campos da ciência é emprestado de acordo com a necessidade e exigência da educação para a implementação, avaliação e gerenciamento de soluções para esses problemas envolvidos na todos os aspectos da aprendizagem humana.

tecnologia educacional, em termos gerais, passou por cinco etapas.

A primeira fase da tecnologia educacional é acoplado com a utilização de aparelhos como gráficos, mapas, símbolos, modelos, amostras e materiais concretos. Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan A tecnologia educacional termo foi usado como sinônimos para ajudas audiovisuais.

A segunda etapa da tecnologia educacional está associada com a 'revolução electrónica "com a introdução e estabelecimento de hardware e software sofisticado. Uso de vários auxiliares audio-visuais, como projetor, lanternas mágicas, gravador, rádio e televisão trouxe uma mudança revolucionária no cenário educacional. Assim, o conceito de tecnologia educacional foi feita em termos desses instrumentos sofisticados e equipamentos para apresentação eficaz de materiais instrucionais.

A terceira fase da tecnologia educacional está ligada com o desenvolvimento dos meios de comunicação de massa, que por sua vez levou a 'revolução da comunicação "para fins de instrução. RS Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan Instrução assistida por computador (CAI) usado para a educação desde a década de 1950 também se tornou popular durante esta época.

A quarta etapa da tecnologia educacional é discernível pelo processo individualizado de instrução. A invenção do ensino programado e instrução programada fornecida uma nova dimensão à tecnologia educacional. Um sistema de auto-aprendizagem baseada em materiais auto-instrucionais e máquinas de ensino emergiu.

O mais recente conceito de tecnologia educacional é influenciada pelo conceito de engenharia de sistema ou abordagem de sistema que se concentra em laboratórios de línguas, máquinas de ensino, instrução programada, tecnologias multimédia e do uso do computador no ensino. Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan De acordo com ele, a tecnologia educacional é uma maneira sistemática de concepção, realização e avaliação do processo total de ensino e aprendizagem em termos de objectivos específicos com base em pesquisas.

tecnologia educacional durante a Idade da Pedra, Idade do Bronze e da Idade do Ferro
tecnologia educacional, apesar da incerteza da origem do termo, pode ser rastreada até a época da periodização sistema de três anos de idade pré-história humana; ou seja, a Idade da Pedra, Idade do Bronze e da Idade do Ferro.

Duringthe Idade da Pedra, de ignição de fogo de pedras fricção, fabricação de vários arma artesanal e utensílios de pedras e prática roupas foram alguns dos desenvolvimentos tecnológicos simples de extrema importância. Uma fração de pessoas da Idade da Pedra desenvolveram uma tecnologia outrigger navio de canoa mar-digna para migrar de um lugar para outro através do Oceano, pelo qual eles desenvolveram a sua primeira educação informal de conhecimento das correntes oceânicas, as condições meteorológicas, a prática de vela, Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan astronavigation, e estrela mapas. Durante o período da Idade da Pedra mais tarde (Neolítico), para a prática agrícola, ferramentas de pedra polida foram feitas a partir de uma variedade de rochas duras, em grande parte, cavando túneis subterrâneos, que podem ser considerados como os primeiros passos na tecnologia de mineração. Os machados polidos foram tão eficazes que, mesmo após o aparecimento de bronze e ferro; as pessoas usadas para compensação florestal eo estabelecimento de técnicas de cultivo.

Embora as culturas da Idade da Pedra deixaram registros escritos, mas evidências arqueológicas provaram a sua mudança de vida nômade para assentamento agrícola. Ferramentas antigas conservadas em diferentes museus, pinturas rupestres, como Gruta de Altamira na Espanha, e outros arte pré-histórica, como a Vênus de Willendorf, Deusa Mãe de Laussel, França etc, são algumas das evidências em favor de suas culturas. Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan

Neolítica Revolução de Stone Age resultou no aparecimento de Idade do Bronze com o desenvolvimento da agricultura, a domesticação de animais, bem como a adopção de assentamentos permanentes. Por estas práticas as pessoas da Idade do Bronze desenvolvido fundição de metais, com o cobre e bronze depois, uma liga de estanho e cobre, sendo os materiais de sua escolha.

As pessoas da Idade do Ferro substituído bronze e desenvolveu o conhecimento da tecnologia de fundição de ferro para reduzir o custo de vida desde utensílios de ferro eram mais fortes e mais barato do que equivalentes de bronze. Em muitas culturas da Eurásia, da Idade do Ferro foi o último período antes do desenvolvimento de scripts escritos.

tecnologia educacional durante o período de civilizações antigas
De acordo com Paul Saettler de 2004, a tecnologia educacional pode ser rastreada até ao momento em que sacerdotes tribais sistematizado corpos de conhecimento e culturas antigas inventou pictogramas ou entre escrever para gravar e transmitir informações. Em cada estágio da civilização humana, pode-se encontrar uma técnica de instrução ou conjunto de procedimentos com vista a executar uma determinada cultura, que também foram apoiados por número de investigações e evidências. Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan Quanto mais avançado da cultura, mais complexa se tornou a tecnologia de instrução projetado para refletir formas específicas de comportamento individual e social destina-se a executar uma sociedade educada. Ao longo dos séculos, a cada mudança significativa nos valores educacionais, metas ou objetivos levou a diversas tecnologias de instrução.

Os maiores avanços na tecnologia e engenharia veio com a ascensão das civilizações antigas. Estes avanços estimulados e educados outras sociedades no mundo a adotar novas formas de viver e de governança.

A Civilização do Vale do Indo era uma civilização da Idade do Bronze cedo que foi localizado na região noroeste do subcontinente indiano. A civilização foi floresceu principalmente em torno da bacia do rio Indus do Indus e da região do Punjab, que se estende até o Ghaggar-Hakra vale do rio e do Ganges-Yamuna Doab, Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan (a maioria da parte está sob o Paquistão de hoje e os estados do oeste da moderna Índia, bem como uma parte da civilização que se estende até sudeste do Afeganistão, ea parte mais oriental do Baluchistão, Irão).

Existe uma controvérsia longo prazo para ter certeza sobre a língua que as pessoas harappeanos falou. Supõe-se que a sua escrita era, pelo menos, parece ser um script ou pictográfica. O roteiro parece ter tido cerca de 400 sinais básicos, com muitas variações. As pessoas escrevem o seu roteiro com a direção geral da direita para a esquerda. A maior parte da escrita foi encontrado em selos e vedações que provavelmente foram utilizados no comércio e trabalho oficial e administrativa.

pessoas Harappan tinha o conhecimento das ferramentas de medição de comprimento, massa e tempo. Eles foram os primeiros no mundo a desenvolver um sistema de pesos uniformes e medidas.

Em um estudo realizado por P. N. Rao et al. em 2009, publicado na revista Science, cientistas da computação descobriu que o padrão do roteiro Indus é mais próximo ao de palavras faladas, que apoiou a hipótese proposta que ele codifica para uma linguagem como ainda desconhecidos.

De acordo com a civilização chinesa, alguns dos principais tecno-ofertas da China incluem papel, detectores sismológicos início, papel higiênico, fósforos, arado de ferro, o semeador multi-tubo, a ponte de suspensão, o carrinho de mão, o pára-quedas, o gás natural como combustível, a bússola magnética, o mapa-relevo levantado, Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan o alto-forno, a hélice, a besta, o Sul Apontando Chariot, e pólvora. Com a inventar de papel que deram o seu primeiro passo para a evolução da tecnologia educacional através da cultura mais diferentes produtos artesanais de papel como meio de recursos visuais.

antiga língua egípcia estava em um ponto um dos sobreviventes mais longa e línguas utilizadas no mundo. O roteiro deles era composta de fotos das coisas reais, como pássaros, animais, diferentes ferramentas, etc. Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan Estas imagens são popularmente chamados hieróglifo. Sua linguagem era composta de mais de 500 hieróglifos que são conhecidos como hieróglifos. Sobre os monumentos de pedra ou túmulos que foram descobertos e resgatados último sobre fornece a evidência da existência de muitas formas de hieróglifos artísticos no antigo Egito. Nova Petropolis azbox bravissimo twin bravoo + titan

0 comentários:

Postar um comentário