terça-feira, 27 de setembro de 2016

Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan

Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Sociedade de hoje, "Hoje" é definido como o tempo a partir do final de 1980 até o presente, foi submetido a uma rápida evolução na coleta de informações, manipulação, armazenamento e apresentação. Com a introdução de computadores pessoais, a internet, telefones inteligentes e muito mais, a vida foi transformada em um ambiente em que a informação se torna facilmente disponíveis on demand. Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan

Juntamente com esta tecnologia, vem maior expectativa. Inicialmente, os utilizadores eram limitadas a certos tipos de dados; Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan Dados internos do negócio e informações de notícias padrão, permitindo que as pessoas para fornecer informações limitadas à gestão e pares.

Como a tecnologia tornou-se um ponto focal de vida para a maior parte do mundo desenvolvido, o custo diminuiu tão rapidamente quanto a inovação progrediu, tornando a informação mais acessível e disponível do que nunca.

Com esta redução de custos e de acesso mais facilmente disponíveis, novos problemas vieram à luz. Negócios e processo humano começou a confiar mais em tecnologia. As pessoas começaram a confiar na tecnologia para tomar decisões ou decisões da sarna. No passado, era apenas as empresas que contavam com a tecnologia para aumentar a eficiência, criando expectativa obtida anteriormente através de pessoas, processos e tempo. Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan Agora, expectativas pessoais têm sido levantadas, para cada aspecto de nossas vidas. Esta mudança fundamental na expectativa é a base para a nossa afirmação de que ADD (Attention Deficit Disorder) manifestou-se, em muitos aspectos de nossas vidas, tanto dentro como fora do local de trabalho; nosso termo para isso é Tecnologia Transtorno de Déficit de Atenção induzido ou TIADD.

Doze anos atrás, nós introduzimos TIADD para a comunidade empresarial como parte de nossa metodologia para resolver as questões de eficiência de negócios no local de trabalho. No final da década de 1990, esse distúrbio foi manifestando-se regularmente no local de trabalho, no entanto em todo o início de 2000, TIADD começou a mostrar-se em toda a sociedade.

TIADD é uma nova fundação para a ineficiência e vulnerabilidade. Uma geração inteira de trabalhador está sendo treinado para confiar apenas em tecnologia para coletar, analisar, processar e distribuir informações. As ineficiências são criados pela falta de planejamento e entendimento do negócio fundamental e processo pessoal, no que se refere a uma organização ou indivíduo antes da implementação da tecnologia. Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan Vulnerabilidades são criados quando esta tecnologia é implementada com ineficiências; as pessoas estão psicologicamente afetados pelo impacto negativo da tecnologia. Além disso, as mudanças individuais para as empresas e processo pessoal a ser utilizada para contornar os processos de base tecnológica não for devidamente aprendidas, afetar o desempenho geral de pessoas individuais, grupos sociais e empresas inteiras. Estas ineficiências e vulnerabilidades são a base para TIADD.

Fisiologia do Problema

Desde ADD tenha sido determinada a ser um distúrbio fisiológico baseado em problemas biológicos no cérebro; é importante para esclarecer qualquer associação fisiológica para TIADD. Desde então, muitas pessoas já têm ADD clínica ou ADHD, qualquer condição causada pela tecnologia só seria uma manifestação de seus problemas fisiológicos. Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan TIADD é um problema que é social e no causada exclusivamente pela introdução e dependência da tecnologia em nossa sociedade atual. Eu não começar a dar a entender que TIADD é ainda fisiológica ou biológica; no entanto eu acredito que através da evolução da tecnologia e pessoas, pode se tornar uma questão fisiológica.

Sociologia do Problema

A sociologia das TIADD é muito clara. Sociedade tornou-se dependente de tecnologia para agilizar todos os aspectos da nossa vida. As pessoas usam a tecnologia para simplificar as comunicações, escrever cartas analisar números. Mecânica utilizar a tecnologia para diagnosticar carros, corrigir problemas internos. Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan Os profissionais médicos usam a tecnologia para diagnosticar rapidamente doenças e como ferramentas de referência para compreender melhor estudos de caso e aplicação de remédio. profissionais jurídicos e bancários utilizam a tecnologia para manipular dados e tendências de pesquisa ou casos para realizar rapidamente tarefas que antes levavam dias, meses ou mesmo anos. E as pessoas usam a tecnologia para estabelecer relações com base em um novo nível de padrão de comunicação, no qual atraso pode afetar o relacionamento tanto a curto e longo prazo.

Esta mudança para o próprio tecido do processo de negócios e na vida tem treinado as pessoas a esperar resultados, com base em tecnologia, em cada vez menos tempo. Se e, muitas vezes, quando esta tecnologia não cumprir o indivíduo, grupo ou empresa expectativas, impaciência, distração, requisitos impulsivos de informação e resultados, Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan a sensibilidade hyper à interação humana e uma completa falta de desenvolvimento social dentro de muitas estruturas sociais está a causar um novo mal-estar dentro da sociedade como um todo.

Todos estes sintomas são tradicionalmente utilizados para diagnosticar ADD, este aparecimento de sintomas em toda a sociedade, é a base para TIADD. Caxias do sul azbox bravissimo twin bravoo + titan

0 comentários:

Postar um comentário