quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan


Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Os formuladores de políticas em todos os níveis educacionais estão lutando com o frio verdade, difícil que o financiamento original de novos equipamentos e software é a ponta do iceberg financiamento.  Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan Nos anos 80 nós chamamos isso de "custos ocultos". Nos anos 90 estávamos tão animado sobre todos os novos gadgets que se esqueceu de se preocupar com qualquer outra coisa. Agora, no novo século, estamos querendo saber como podemos dar ao luxo de manter as ferramentas de nossos administradores, professores, pais e alunos estão finalmente colocar em bom uso.

Como o Consórcio para a Rede School (CoSN) afirma em seu custo total de propriedade white paper ", Enquanto muitos programas governamentais e privadas fornecem os meios de obter a tecnologia muito necessária para as escolas, há poucas provisões para o suporte contínuo necessário destes tecnologias. os distritos escolares, ter instalado tanto das tecnologias necessárias para as funções de comunicação em sala de aula, administrativas e da comunidade, estão rapidamente se tornando conscientes dos problemas de suporte e precisa de orçamento para os custos de suporte em curso. " Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan Esses valores são muitas vezes a última prioridade de qualquer entidade escola.

Com a ameaça rotativo de eliminação de fundos federais para E-Rate e EETT (melhorar a educação através da tecnologia) Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan Os fundos, os distritos devem encontrar suas próprias fontes de financiamento fiáveis ​​e em curso, e liderança estadual e federal faria bem para ajudar a calcular e ter em custo total consideração de propriedade. Vendo a grande figura é uma necessidade.

Orçamento Geral Tecnologia Financiamento

Para complicar o dilema financiamento, muitos líderes de educação ainda têm de perceber que a tecnologia não é mais uma entidade separada. o uso da tecnologia é uma ocorrência diária em cada escola, em cada distrito, em um nível ou outro. Infelizmente, muitos líderes políticos a educação não têm revisto seus orçamentos gerais para apoiar a tecnologia de maneiras comprovada melhora o trabalho e os objetivos das agências locais de educação (LEA). Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan Líderes que consideram a tecnologia um "buraco negro" (como um administrador me disse uma vez) estão enterrando suas cabeças na areia e devem estar cientes ou treinados.

Aqueles que definir o orçamento do Fundo geral devem ser informados sobre os sucessos de distritos que recriados práticas orçamentárias educação e trabalho. Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan Estes distritos tirar proveito da tecnologia para aumentar a eficiência dos negócios e aprendizado do aluno antecedência, poupando dinheiro e realmente educar os alunos, ajudando atender No Child Left Behind mandatos:

Um dos mais fortes organizações de distritos escolares de alto desempenho a oeste do rio Mississippi é Benchmarking Consortium Unidos ocidentais. Estes distritos constantemente marcar acima da norma em testes, têm taxas de graduação de altura, e têm menores taxas de evasão, quando comparado com dados demográficos semelhantes e diferentes. Todos estes distritos escolares foram os primeiros a adotar a tecnologia e tê-lo usado para apoiar os professores, estudantes e suas equipes de negócios.
Superintendente Assistente John Q. Porter de Montgomery County Public Schools, um distrito escolar excelente na Costa Leste, afirmou na edição de junho da revista Administração do Distrito, "Nosso inimigo é o tempo, e tecnologia é a única maneira [para combater esse]. Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan Ainda , há pessoas que não entendem a importância da tecnologia porque temem que isso Uma das primeiras coisas que você percebe na tecnologia é que a mudança tecnológica é;.. aqueles que falham no desenvolvimento de sistemas não compreendem a dinâmica de mudança "
Distrito Escolar há dois anos, Poway Unified estava indo para contratar 32 novos professores. O departamento de tecnologia utilizada sua ferramenta de armazenamento de dados para mostrar líderes distritais que precisavam apenas 25 professores. A liderança seguido os seus conselhos em vez de seguir as tendências de idade, e sua estimativa provada correta. O distrito economizou aproximadamente $ 350.000 em salários - mais do que o custo da instalação do data warehouse.
avaliação dos estudantes mudaram. Trish Williams e Michael Kirst, em seu artigo "Práticas Escolares that Matter" (Liderança Magazine, Março / Abril de 2006), Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan estaduais distritos de alto desempenho devem ter avaliações que se alinham com os padrões estaduais e têm a capacidade de informar rapidamente os professores de resultados. avaliações on-line dar formuladores de políticas uma escolha de como avaliar adequadamente os estudantes para apoiar a aprendizagem, com 24 horas ou mais rápido relatórios de resultados. Esta deve ser uma prática comum para apoiar os alunos e conhecer mandatos NCLB. Garibalde RS Portão azbox bravissimo twin bravoo + titan

0 comentários:

Postar um comentário