domingo, 25 de setembro de 2016

instalação freesky caxias do sul sky starone 70w


instalação freesky caxias do sul sky starone 70w, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Quando você se tornar o primeiro expostos a um imóvel alugado, seja como proprietário ou gerente, você é provável encontrar inquilinos que estão acostumados a andar ao ritmo de seu próprio tambor. A principal razão pela qual estes inquilinos se comportam mal, raramente pagar o aluguel no tempo, maltratar seu apartamento e / ou áreas comuns, instalação freesky caxias do sul sky starone 70w jogar a música alta no meio da noite, permitir que os seus amigos a viver em suas unidades por semanas e até meses, re-decorar ou pintar seu apartamento como quiserem, e assim por diante ... é porque não há um conjunto executável de regras no lugar, e não muito é realmente espera deles.

Criação de "Regras da Casa" agressivas e passíveis de execução e tornando seus inquilinos reconhecer que eles entendem as regras, assinando off sobre estes, instalação freesky caxias do sul sky starone 70w é fundamental para ajudar a criar um ambiente saudável para o seu aluguer. As Regras da Casa pode ser na forma de um aditamento ao contrato de arrendamento, e você pode vê-los como uma lista de qualquer uma todas as coisas que você espera de um inquilino, seus familiares e visitantes.

Ao criar seus Regras da Casa, certifique-se de que você fazê-lo em observância às leis locais e estaduais, instalação freesky caxias do sul sky starone 70w bem como os regulamentos de habitação justas. Sinta-se livre para incorporar coisas importantes, tais como:

Aluguel Política Coleção: Claramente qual dia do mês, o aluguel é devido, onde e como ele deve ser pago. Highline se vai avaliar uma taxa de atraso, instalação freesky caxias do sul sky starone 70w o montante da taxa de atraso, ea forma como isso será calculado.
Depósito de Segurança: Se você vai cobrar o novo inquilino um depósito de segurança, certifique-se que o montante indicado no contrato de arrendamento. Explicar como o seu depósito será tratado e que as orientações terão de ser seguidas a fim de obter um reembolso no final do período do arrendamento.
Os ocupantes autorizados: instalação freesky caxias do sul sky starone 70w Será que é da maior importância para a lista no contrato de arrendamento, os nomes e idades de todos os ocupantes que será que residem na unidade. Isso inclui ocupantes menores de idade legal.
Guest e seu comportamento: Estado se você permitir visitas excessivas. Também é importante mencionar que inquilino deve obter autorização prévia por escrito da administração quando um planos de hóspedes para ficar por um longo período de tempo.
Ruído alto / Dispositivos de som: Isso não deve ser permitido para o bem da paz entre os outros residentes. Deixe seus inquilinos saber quando, se, são permitidos dispositivos de som alto e o cronograma de quando estes são.
Motivos: instalação freesky caxias do sul sky starone 70w Deixe-os saber que você obrigá-los a exercer cuidado e cautela para manter jardins exteriores de uma forma limpa e ordenada.
Littering: Este deve ser sempre proibida.
Estacionamento: Se você vai atribuir um lugar de estacionamento para o seu novo inquilino, é recomendável que você ou um membro de sua equipe de caminhar até o local de estacionamento e devidamente identificá-lo. Se licenças de estacionamento serão emitidos, fazer ure que eles entendem como as licenças são emitidas.
Antenas: Antenas exteriores, tais como antenas de prato não ajudam uma propriedade olhar bonito em tudo. Se você não permitir antenas, instalação freesky caxias do sul sky starone 70w apenas dizê-lo sobre as Regras da Casa.
Alterações: Se você preferir manter o lay originais fora de sua unidade de locação, vamos inquilinos sabem que as alterações não são permitidos. Isto deve incluir: Instalação de sinais e cercas, redecorar, a instalação de papel de parede, ventiladores de teto, ar condicionado unidades, etc.
Eletrodomésticos: Eu vi inquilinos instalar arruelas de lavandaria e secadores em unidades de aluguel. Também a instalação de potência adicional de drenagem dispositivos não deve ser permitido, pois isso compromete a segurança com um risco de incêndio. instalação freesky caxias do sul sky starone 70w
As solicitações de serviço: É importante deixar o seu inquilino saber como os reparos serão feitos, incluindo situações de emergência após o expediente. Fornecer um número de telefone que pode chamar em caso de necessidade.
Animais de estimação: Incluir sua política de animais de estimação nas Regras da Casa. instalação freesky caxias do sul sky starone 70w
Locatários Seguros: Deve ser claramente indicado que o seguro do proprietário não cobrirá qualquer propriedade pessoal que está danificado em caso de incêndio, inundação, etc.
Drogas Ilegais: Com tão óbvio que isso possa parecer, ainda é muito importante para permitir que seus inquilinos conhecer a sua posição sobre drogas ilegais dentro de sua propriedade. instalação freesky caxias do sul sky starone 70w

0 comentários:

Postar um comentário