sábado, 24 de setembro de 2016

apontamento 22w antena nova santa rita poa


apontamento 22w antena nova santa rita poa, Em primeiro lugar, para obter alguma terminologia fora do caminho, LED significa diodos emittng e LCD significa liquid crystal display. Junto com televisores de plasma, LED e televisores LCD movidos a tornar-se a maior parte da próxima geração de entretenimento em casa.

Então, o que você deve ir com? Isso depende de como você a equilibrar suas necessidades de entretenimento em casa preço, desempenho, tamanho e eficiência e.

As televisões LED: eficiente e confiável apontamento 22w antena nova santa rita poa

Para começar com televisores LED, TVs movidos por essa tecnologia tendem a ser altamente eficiente, mas pode assustar alguns clientes potenciais afastado por um preço inicial mais elevado. O contorno e tamanho da tela não tem um grande impacto sobre a eficiência da tecnologia LED.

Um visor de cristal LED apontamento 22w antena nova santa rita poa ou líquido é cheio de cristais minúsculos, como o nome indica. A maioria dos televisores LED têm maiores níveis de preto e tons brancos muito brilhantes, especialmente em comparação com televisores mais antigos com uma luz de fundo fluorescente. LEDs são considerados os mais televisores energeticamente eficientes no mercado hoje, mesmo empurrando para fora televisores de plasma e LCD e LEDs são conhecidos por suas taxas de contraste em circulação.

As televisões alimentados pela tecnologia LED tendem a escurecer um pouco mais de tempo ao invés de acidente e queimar em uma interrupção abrupta. Escurecendo a luz de fundo televisores LED pode ajudar a diminuir o consumo de energia do aparelho.

LED-LCD televisões: High Contrast, vibrante apontamento 22w antena nova santa rita poa

Muitos televisão fabrica ao longo dos anos têm levado a fundir os termos de LED e LCD para televisores LED-LCD. Isto porque a maioria das TVs LCD de hoje utilizam uma luz de fundo LED, em vez de uma luz de fundo fluorescente.

Ter uma luz de fundo LED aumenta o contraste da televisão e dá uma representação mais precisa de milhares de cores. Isso faz com que televisores LED-LCD mais eficiente em termos energéticos e vibrante para o futuro.

Como regra geral, se uma televisão LCD não menciona "LED" na caixa, em seguida, a TV de LCD é, provavelmente, alimentado por uma lâmpada fluorescente de cátodo frio (CCFL) como uma luz de fundo, o que pode ser fraca potência, dependendo de suas necessidades de entretenimento . Uma televisão LCD, no entanto, é normalmente o favorito em comparação com TVs de tela plasma de conjuntos de LED em termos de preço. apontamento 22w antena nova santa rita poa

Melhores e Piores Bangs para o Buck

Uma excelente imagem pode ser tido com uma televisão LCD por cerca de US $ 250 e a tela em si é muito brilhante, compacto e eficiente em termos energéticos.  apontamento 22w antena nova santa rita poa Se você estiver em um orçamento, uma televisão LCD pode proporcionar cores vibrantes e uniformidade tela por uma fração do custo de plasma ou televisores LED.

televisores LED realmente tendem a ser mais caro do que conjuntos de LCD. Outra desvantagem de conjuntos de LED é que ao longo do tempo esses televisores poderia sofrer de problemas de uniformidade, ou a falta de vibração clara em toda a tela inteira. apontamento 22w antena nova santa rita poa Os níveis de preto em conjuntos de LED também tem recebido algumas críticas - televisores LED tipicamente amplificar a brancura aumentar a proporção contrato compensando assim qualquer deficiência em níveis de preto.

A verdade sobre Televisões de Plasma

Para um desempenho de movimento pura, televisores de plasma muitas vezes obter as notas mais altas. Uma televisão de plasma utiliza pixels plasma cheios de gás e movidos a eletricidade para garantir que cada pixel é controlado separadamente. apontamento 22w antena nova santa rita poa  Isso faz com que televisores de plasma, de longe, a opção mais controlável.
apontamento 22w antena nova santa rita poa


0 comentários:

Postar um comentário